Política de Reembolso e Cancelamento
1. Os pedidos realizados e que se encontrarem pendentes por escolha de frete ou pagamento, ou por qualquer dúvida que não foi esclarecida, após o terceiro dia de inatividade serão cancelados.
2. Imprevistos acontecem, não estamos livres dessas situações, compreendemos, mas caso tenha sido iniciado o processo de produção não estornaremos o valor pago.
3. Caso a Plié Papelaria Personalizada a descumpra com o prazo de produção, o cliente pode solicitar o reembolso do valor pago.
4. Devolvemos o valor pago pela (s) peça (s) caso você fique insatisfeito. Para isso, entre em contato em até 3 dias após o recebimento (a data do recebimento é a informada e registrada pelo site dos Correios) informando o motivo da insatisfação e nos envie a (s) peça (s) para o endereço que iremos fornecer. As peças não podem ter sido usadas, não podem estar danificadas e devem estar com a embalagem original. Quando recebermos devolveremos o valor pago pela (s) peça (s). O valor do frete não será ressarcido, salvo se o pedido tiver sido entregue trocado por falha da loja.