Política de entrega
1. Nossa loja utiliza para entrega o serviço dos Correios, Transportadoras e MOTOBOY terceirizado para grande BH. Disponibilizamos para nossos clientes os envios via CARTA REGISTRADA, PAC, SEDEX, JADLOG e AÉREO, um serviço ágil e econômico, com total rastreabilidade.
2. As entregas são feitas de segunda a sexta, das 8:00h às 17:00h. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem* e variam conforme a localidade de destino da encomenda. O prazo para postagem do produto é de até 1 dias úteis após a conclusão da produção do mesmo.
3. É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, seu pedido será devolvido para a Plié Papelaria Personalizada e uma nova cobrança de frete será realizada.
4. Não nos responsabilizamos por eventuais transtornos de terceiros, como, por exemplo: correios, motoboy, transportadoras e recebimento do produto por outras pessoas autorizadas pelo cliente.
5. Não haverá reembolso caso o prazo de entrega seja desacordado com terceiros, como: correios, motoboy, transportadoras e recebimento do produto por outras pessoas autorizadas pelo cliente.
6. Os produtos confeccionados são frágeis e o não acondicionamento correto poderá danificá-los. Recomendamos que os clientes os mantenha em local seco, sem exposição ao sol e umidade, não colocar peso sobre os produtos e manuseá-los com cuidado para que os mesmos não amassem e haja qualquer dano.
*Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.