Politica de Reembolso e Cancelamento

1. Os pedidos realizados e que se encontrarem pendentes por escolha de frete ou pagamento, ou por qualquer dúvida que não foi esclarecida, após o sétimo dia de inatividade serão cancelados.

​2. Imprevistos acontecem, não estamos livres dessas situações, compreendemos, mas caso tenha sido iniciado o processo de produção não estornaremos o valor pago.

​3. Caso a Plié Papelaria Personalizada a venha a descumprir com o prazo de produção, o cliente pode solicitar o reembolso do valor pago.

​4. Devolvemos o valor pago pela (s) peça (s) caso você fique insatisfeito. Para isso, entre em contato em até 3 dias após o recebimento (a data do recebimento é a informada e registrada pelo site dos Correios) informando o motivo da insatisfação e nos envie a (s) peça (s) para o endereço que iremos fornecer. As peças não podem ter sido usadas, não podem estar danificadas e devem estar com a embalagem original. Quando recebermos devolveremos o valor pago pela (s) peça (s). O valor do frete não será ressarcido, salvo se o pedido tiver sido entregue trocado por falha da loja.

Institucional

Pagamento

Horário de Atendimento

Segunda - Sexta:

09h às 12h - 14h às 19h

Sábado: Fechado

Domingo: Fechado

  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Spotify - Black Circle

Receba nossas atualizações

Não atendemos em loja física

Estamos localizados em Ribeirão das Neves / MG, e enviamos sua encomenda para qualquer lugar do Brasil. 

Copyright © Plié Papelaria Personalizada - Todos os direitos reservados. Criado por Wix.com